Jarbas Vasconcelos x Eduardo Campos: As voltas que a política dá

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A foto é do então governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) em Tabira, dia 13 de dezembro de 2000, cercado de radialistas e jornalistas da região para falar das ações de seu governo. A Câmara esteve lotada para receber o governador que foi bastante aplaudido.


Hoje, Vasconcelos luta para ganhar pontos que o aproximem do adversário, governador candidato Eduardo Campos (PSB), favorito a uma larga vitória, se confirmadas às últimas pesquisas.


No dia 7 de agosto, deste ano, segundo agenda publicada no site de campanha, Jarbas esteve em Itapetim, mas ninguém sabe pra onde ele foi. A visita não foi divulgada na cidade e não houve movimentação para recepcionar o político.


Eduardo Campos


O governador de Pernambuco Eduardo Campos é o mais bem avaliado do Brasil dentre os oito que tiveram o seu desempenho medido pelo Instituto Datafolha.

Segundo o Datafolha, ele recebeu dos pernambucanos nota média de 7,7, a maior da série desde que o Datafolha começou a fazer esse tipo de avaliação.

Eduardo tem também a maior taxa de aprovação dentre os que foram avaliados. 62% dos pernambucanos consideram o governo dele ótimo ou bom e apenas 7% o avaliam como ruim ou péssimo.


Por Jean Philippe, com informações de Nill Júnior e da Rádio SOL | Foto: Internet

1 comentários:

Cássio Diêgo disse...

Por Isso que estou com Eduardo Campos Pois os Pernambucanos sabem que o Melhor é ele, entaum não tenho nem o que falar É DAQUI PRA MELHOR. Cássioo Diegoooo

Postar um comentário